INITIALISTE

UMA DESCOBERTA ÚNICA!

AGIR SOBRE O PRESENTE E O FUTURO DO CABELO AGORA É POSSÍVEL!





Após 24 anos de pesquisa, 10 publicações, L´Oréal descobriu a existência de 2 reservatórios de células-tronco no nível do folículo piloso.

O Conhecimento único da Recherche Avancé L´Oréal, combinado a biotecnogolia vegetal, desenvolveu a tecnologia revolucionária de INITIALISTE (pronuncia-se “INICIALISTE”), com base nas células de plantas nativas.

Este material retirado do coração das plantas revela uma atividade biológica inesperada. Pela primeira vez L´Oréal coloca o extraordinário potencial das células-tronco vegetais, os reais “reservatórios de vida”, a serviço da beleza dos cabelos proporcionando uma fibra mais forte e mais bonita desde sua origem.




7 dias

PARA UMA TRANSFORMAÇÃO VISÍVEL
DO CABELO:


O 1º sérum capilar de Kérastase que impulsiona o crescimento do cabelo mais forte e brilhante desde a origem, agindo em 4 atributos:



1 – FORÇA   2 – MACIEZ   3 – BRILHO   4 – MATÉRIA



- Reduz a quebra do cabelo em até 93%.

- Otimiza a produção de matéria do cabelo.

- Reforça a resistência e a elasticidade da fibra capilar.

- Aumento de brilho.



 O couro cabeludo é a origem de um cabelo bonito.

A pele do couro cabeludo é 4 vezes mais fina que a pele do resto do corpo.

Esta pele é composta de tecidos com funcionalidades exclusivas:

dotado de uma alta concentração de neuro-sensores;

2 reservatórios de células-tronco.



Esta pele é onde se origina o cabelo saudável:

origem de sensações e da cor;

a chave para densidade do cabelo e crescimento.




TECNOLOGIA

COMPLEXE RÉGÉNÉRATEUR
• CÉLULAS VEGETAIS DE PLANTAS NATIVAS:

Ativos exclusivos, extraídos de uma árvore milenar da maçã, denominada Malus Domestica.

As células nativas desta maçã milenar, famosa por sua propriedade de conservação excepcional, mantém e otimizam o folículo capilar, regenerando suas funções e protegendo o ambiente das células-tronco.

• GLUCO-LIPÍDIOS

Penetra para chegar à raiz das células-tronco. O gluco-lipídio possui uma reserva energética que estimula o metabolismo celular e permite um crescimento excepcional do cabelo.

• CERAMIDAS

Uma nova geração de moléculas reforçadas que reproduzem as ceramidas naturais do cabelo. O cabelo é revestido, ficando mais macio e brilhante. A fibra capilar ganha mais resistência.

• POLYPHENOLS

Garantindo a proteção das células-tronco de efeitos agressivos do meio ambiente como: stress, poluição e raios UV.




FORMA DE APLICAÇÃO

Uso do seu shampoo + condicionador ou máscara. Enxaguar.

Após o enxague aplique INITIALISTE ainda no cabelo úmido e limpo. Aplique na raiz posicionando o conta gotas diretamente no couro cabeludo. Faça uma “risca” e aplique algumas gotas.

Massageie suavemente com as pontas dos dedos, utilizando movimentos circulares. NÃO enxague. Ele é para ser usado como leave-in.

Duas aplicações por semana para cabelos finos e três aplicações por semana para cabelos grossos.

Total de 5 semanas de tratamento.

Assista ao vídeo abaixo:




O QUE PERCEBI

A promessa é para ser percebida visivelmente em 7 dias, mas já na primeira aplicação notei em minhas clientes a melhora instantânea da densidade e na qualidade dos fios, os quais, após escovação, revelam brilho intenso e toque macio.

Se aplicado também um pouco nas pontas, além do couro cabeludo, muda sensivelmente o aspecto ressecado e poroso da fibra.

Pode ser usado em couro cabeludo oleoso, pois não pesa.

Outra cliente de cabelo finíssimo, após o uso em 3 ou 4 semanas, me procurou no salão para informar que o fio não estava partindo com tanta facilidade e que percebia uma estrutura mais forte ao tencioná-lo próximo da raiz.

Uma cliente de couro cabeludo extremamente sensível a qualquer tipo de coloração, inclusive a INOA, relatou que depois da coloração, após aplicar INITIALISTE antes da escovação, teve o desconforto da alergia extremamente pequeno. Lógico que cada organismo reage de uma forma, mas isso sinaliza e reafirma os benefícios regeneradores do produto no couro cabeludo e fios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A IMPORTÂNCIA DO DIAGNÓSTICO CAPILAR

VISAGISMO

QUEDA CAPILAR