DETOX NUTRITIVO



DETOX NUTRITIVO

Tratamento para renovação do couro cabeludo, com ação anticaspa e nutrição para comprimento e pontas ressecadas.

Inspirado em tratamentos de pele para uma sensação de pele nova no couro cabeludo.
Comprimento e pontas revitalizados com brilho e toque macio.

O processo de descamação ou caspa do couro cabeludo pode surgir por

• DEQUILIBRIO DO COURO CABELUDO. Processo mais acelerado de divisão celular.
• ACÚMULO DE CÉLULAS MORTAS NO COURO CABELUDO. 
FALTA DE HIDRATAÇÃO NO COURO CABELUDO.



COM ISSO
As clientes usam muito pouco, ou deixam de usar, produtos como condicionadores ou máscaras após o shampoo, com receio de que possam causar peso ou oleosidade no couro cabeludo e fios.

COMO RESULTADO
Temos um nível considerável de ressecamento e toque áspero no comprimento e pontas do cabelo, principalmente se os cabelos são com mechas ou processos químicos.

FALANDO EM PROCESSOS QUÍMICOS
Muitas escovas progressivas, encontradas no mercado, causam oleosidade e descamação, devido à agressão sofrida pelo tecido do couro cabeludo.


PARA UM TRATAMENTO EFICAZ
O ácido salicílico é conhecido pelas suas propriedades antioleosidade que purificam o couro cabeludo.
O glicerol relaxa e suaviza o couro cabeludo. Este ingrediente ativo com propriedades hidratantes e lubrificantes restaura a suavidade do couro cabeludo.
Essas substâncias atuam contra as bactérias responsáveis pela caspa. Antifungos e antibactericidas agem instantaneamente sobre a caspa e auxilia contra seu retorno com ação eficaz e duradoura.
Micro esferas entram em contato com a superfície do couro cabeludo, num gestual semelhante a uma microesfoliação, aumentando a eficácia do resultado produto anticaspa.

PARA NUTRIR COMPRIMENTO E PONTAS
Após aplicação dos shampoos de tratamento a segunda parte do tratamento compreende a devolução do toque macio e cosmético do cabelo.
Além de nutrição, podemos direcionar o tratamento do comprimento e pontas para resistência e força e ainda ação antioxidante da cor e das mechas.

PURIFICAR o couro cabeludo oleoso ou com descamação e NUTRIR o comprimento e pontas agora ficou mais eficaz e mais fácil!
Marque seu tratamento!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A IMPORTÂNCIA DO DIAGNÓSTICO CAPILAR

VISAGISMO

QUEDA CAPILAR